Aline Veroneze de Mello 

Nutricionista graduada pela Universidade Presbiteriana Mackenzie (2015). Realizou Intercâmbio Universitário pela Universidade de Coimbra (2014). Foi aluna de Iniciação Científica do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica PIBIC/CNPq e Monitora do Projeto de Extensão Mini Chef da Universidade Presbiteriana Mackenzie (2012-2013). Atualmente é mestranda do Programa de Nutrição em Saúde Pública da Faculdade de Saúde Pública (FSP-USP) e integrante do Grupo de Pesquisa de Avaliação do Consumo Alimentar (GAC).

Lais Duarte Batista

Mestranda em Nutrição em Saúde Pública pela Faculdade de Saúde Pública/USP, atuando junto ao Grupo de Pesquisa em Avaliação do Consumo Alimentar (GAC/USP). Graduação em Nutrição pela Universidade Federal da Paraíba. Foi bolsista de Graduação Sanduíche no Exterior através do Programa Ciências sem Fronteiras em Nutrition and Dietetics na University of Rhode Island (EUA) e do Programa de Bolsas Ibero-Americanas Santander na Universidade do Porto (Portugal). Atuou como assistente de pesquisa de graduação na University of Rhode Island junto ao Community Nutrition and Childhood Obesity Prevention Research Group e realizou estágio na Harvard T.H. Chan School of Public Health.

Luana Romão Nogueira

Nutricionista graduada pela Universidade Presbiteriana Mackenzie (2015). Intercâmbio Acadêmico pela Universidade de Coimbra (2014). Bolsista do Programa de bolsas Ibero-Americanas do Santander (2014). Atualmente é mestranda do Programa de Nutrição em Saúde Pública da Faculdade de Saúde Pública - USP e integrante do Grupo de Pesquisa de Avaliação do Consumo Alimentar (GAC).

Marcela Riccioppo Garcez Molina

Possui graduação em Nutrição pela Universidade de São Paulo (2015). Foi aluna de Iniciação Científica com bolsa financiada pela FAPESP (2013-2014). Autora do artigo "Prevalência de dislipidemia segundo estado nutricional em amostra representativa de São Paulo." publicado na Revista Arquivos Brasileiros de Cardiologia.

Paula Victória Félix

Mestranda do Programa de Nutrição em Saúde Pública da FSP/USP. Graduada em Nutrição pela mesma instituição (2017). Participa do projeto "Qualidade do café da manhã na população de São Paulo: validação do indicador brasileiro e fatores associados" orientado pela Profª Drª Regina Mara Fisberg. Tem experiência na área de Epidemiologia Nutricional, com ênfase em análise do consumo alimentar de populações, e estudos transversais.